APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

ACONTECE NA SUBSEDE

Voltar

Qua, 22 de Agosto 2018 - 18:26

APEOESP promove curso com número recorde de participantes em São Bernardo

Por: APEOESP - 22.08 - Ana Maria Lopes

Com o apoio do Fórum Municipal de Educação, a subsede da APEOESP em São Bernardo do Campo encerra no próximo domingo, 26 de agosto, um curso popular com participação recorde. Programado para acontecer nas dependências da subsede, o curso foi transferido para o Auditório da EE Lauro Gomes de Almeida, localizada em Rudge Ramos. 

Mais de duzentos professores estão participando das palestras, que começaram no dia 02 de junho, já com lista de espera. Focado nas lutas históricas do movimento dos professores, o curso conta com grande adesão de palestrantes voluntários. São acadêmicos e especialistas que se identificam com a luta pela educação pública de qualidade. 

"Em tempos de graves crises política e econômica, torna-se ainda mais importante que as questões centrais da Educação brasileira sejam discutidas; afinal, o que está em jogo é um projeto para o Brasil", avalia o historiador Sérgio Linhares Hora, ao falar sobre o sucesso da iniciativa da APEOESP de São Bernardo.

Veja aqui algumas fotos da edição 2018 do Curso Popular de São Bernardo.

 

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011