APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

ACONTECE NA SUBSEDE

Voltar

Qui, 04 de Abril 2013 - 17:25

Caravanas em Defesa da Educação

Por:

> PIRACICABA
Entre os dias 25 de março e 5 de abril, a APEOESP realiza a III Caravana da Educação, que percorrerá diversas regiões do Estado. Conforme deliberação da assembleia dos professores do dia 15 de abril, entre os dias 25 de março e 5 de abril, a APEOESP realiza a III Caravana da Educação, que percorrerá diversas regiões do Estado. Nesta segunda-feira, 25, a Caravana da Educação passou por Piracicaba (veja fotos). O ônibus do sindicato foi recebido no centro da cidade por conselheiros da subsede e pela diretora estadual Roberta Iara Maria Lima. Os professores entregaram uma carta aberta à população.
Veja fotos de Piracicaba na galeria

 

> SUDESTE CENTRO
Professores, conselheiros e diretores da APEOESP Sudeste Centro percorreram as ruas da região, conversando com a população sobre a luta da categoria. Durante a panfletagem, os professores receberam apoio de alunos. Na EEPSG Júlio Ribeiro, participaram do HTPC, esclarecendo todos os professores sobre a importância e a necessidade de todos aderirem à paralisação em 19 de abril.
Veja fotos da Sudeste Centro na galeria

 

> SÃO MIGUEL
Conforme deliberação da assembleia dos professores do dia 15 de abril, a APEOESP realiza a III Caravana da Educação, que percorrerá diversas regiões do Estado. Nesta  terça-feira, 2, a Caravana da Educação passou por São Miguel/Itaim Paulista. Acompanhada por diretores da APEOESP e por conselheiros da subsede de São Miguel, a Caravana esteve na EE Dom Pedro I, em São Miguel, e percorreu o centro de Itaim Paulista. Na oportunidade, os professores entregaram um panfleto à população explicando os motivos que levaram os professores a decretar greve no dia 19 de abril.
Veja fotos de São Miguel na galeria

 

> SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
Conselheiros e professores percorrem as ruas e escolas da região de Rio Preto com a caravana que denuncia os ataques do governo estadual à categoria.
Veja fotos de São José do Rio Preto na galeria

 

> CATANDUVA
Professores, conselheiros e diretores da APEOESP saíram às ruas de Catanduva denunciando os ataques do governo estadual à categoria e à escola pública. Convocaram os demais professores a paralisar as atividades em 19 de abril.

Veja fotos de Catanduva na galeria

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011