APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

ACONTECE NA SUBSEDE

Voltar

Seg, 15 de Outubro 2018 - 16:01

Coral Cravos e Rosas da APEOESP faz Tributo ao Amor

Por: Por: Thales Castilho

O Coral Cravos e Rosas, formado por professoras da subsede da APEOESP na Baixada Santista, foi destaque da Semana da Feliz Idade, realizada em setembro pelo Hotel Tauá, localizado em Araxá, Minas Gerais. No repertório, um tributo ao amor, com músicas de Roberto Carlos. 
 
"Eu conheço o Coral Cravos e Rosas há um tempão e sempre que o assisto, me sinto tocada", elogiou Marlene Venturoni, uma fã de Rio Claro que assistiu o tributo. 
 
Coordenadora do grupo, a professora Sônia Maciel está comemorando os convites que surgiram depois do evento, organizado pela Agência Good Travel, e também a estreia do tecladista e produtor do Coral nos musicais. Trabalhando com os professores da APEOESP desde os 16 anos, Caio Perez y Perez está no elenco do espetáculo "A Madrinha Embriagada", em cartaz no Teatro Teen Broadway, em São Paulo.
 
"O produtor é um jovem de apenas 22 anos, que passou a estudar o Teatro Musical devido ao trabalho com o Coral e, por isso, sua atuação é motivo de orgulho para os professores", conta a coordenadora do Coral. 
 
Serviço: "A Madrinha Embriagada" fica em cartaz até o dia 28 de outubro
O Teatro Teen Broadway fica na Rua Heitor Penteado, 850, na Vila Madalena
 
Veja aqui fotos da apresentação na Semana da Feliz Idade do Hotel Tauá
 
 
 
 
 
 
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011