APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

ACONTECE NA SUBSEDE

Voltar

Sex, 01 de Dezembro 2017 - 20:22

Professores municipais de Piratininga decidem entrar em greve na segunda

Por: JCNet - 30.11

 
Protesto é pela não aprovação de Plano de Cargos e Salários para servidores
 
Em assembleia realizada nessa quarta-feira (29) à tarde em frente da prefeitura de Piratininga (13 quilômetros de Bauru), um grupo de professores municipais decidiu que vai cruzar os braços a partir de segunda-feira em protesto pela não aprovação do Plano de Cargos e Salários (PSC).
 
A diretora regional da Apeoesp, Suzi da Silva, informou que o Plano Nacional de Educação exige que os municípios tenham PCS e estabeleceu prazo de um ano para ser cumprida a determinação. O prazo venceu em julho. De acordo com a sindicalista, a prefeitura alega que não tem recursos públicos para atender a revindicação, embora no Orçamento para 2018 já conste a previsão.
 
A Apeoesp protocolou nessa quarta documento informando a administração da paralisação de segunda-feira. O JC não conseguiu localizar nenhum representante da administração até o fechamento desta edição.
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011