APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

ACONTECE NA SUBSEDE

Voltar

Sex, 21 de Dezembro 2018 - 16:34

Vendaval causa estragos em escola estadual em Cachoeira Paulista

Por: G1 Vale do Paraíba e Região - 20.12

 
 
Chuva que atingiu a cidade na tarde desta quarta feira (19) destruiu parte do telhado da escola. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido. Local foi interditado pela Defesa Civil.
 
A chuva acompanhada de ventos fortes que atingiu Cachoeira Paulista na tarde desta quarta-feira (19) causou estragos na Escola Estadual Maria Izabel Fontoura, no bairro Embaú. Ninguém ficou ferido.
 
O temporal arrancou parte do telhado da cozinha e do refeitório da unidade, que foi reformado recentemente. A estrutura de alumínio ficou caída no pátio da escola.Segundo a prefeitura, havia apenas professores, funcionários e membros da direção em reunião no momento da queda da estrutura. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.
 
O prédio foi interditado pela Defesa Civil e três formaturas que aconteceriam nesta sexta (21) precisaram ser canceladas. O G1 procurou a Diretoria de Ensino de Guaratinguetá que informou que uma equipe de engenharia compareceu à unidade nesta quinta-feira (20) para fazer o levantamento dos danos. Disse ainda que, por questão de segurança, algumas reuniões previstas foram canceladas e serão reagendadas.
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011