APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

EDUCAÇÃO EM NOTÍCIAS

Voltar

Qui, 18 de Novembro 2021 - 16:24

DENÚNCIA! - SEGURANÇAS IMPEDEM, DE FORMA TRUCULENTA, ENTRADA DA PRESIDENTA DA APEOESP NA SEDUC

Por:

A APEOESP (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) promoveu na manhã desta quinta-feira, 18, um ato em defesa da EJA (Educação de Jovens e Adultos), dos CEEJAs e do ensino noturno. O ato aconteceu em frente a Secretaria da Educação (SEDUC).

Uma resolução publicada pela SEDUC prevê a redução do currículo, da carga horária e ameaça o fechamento do CEEJAs, tendo em vista suposta ausência de demanda.

Por este motivo a presidenta da APEOESP, Professora Bebel, que também é deputada estadual, acompanhada de outros diretores do sindicato, tentou uma audiência com o Secretário da Educação para tratar destas questões. Contudo, foi impedida de entrar no prédio de forma truculenta por seguranças. (Veja fotos.)

A Professora Bebel entrou à força, quando deveria ser recebida de forma civilizada e democrática. É assim que Doria e Rossieli tratam uma deputada eleita pelo povo.

A SEDUC se recusa a atendê-la e a dialogar com ela.

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011