APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

NOTÍCIAS 2016

Voltar

Qua, 25 de Maio 2016 - 16:03

Sem proposta de reajuste, vamos intensificar a mobilização!

Por:

Na segunda-feira, 23 de maio, a Diretoria da APEOESP esteve em reunião com o Secretário da Educação discutindo demandas da categoria. Mais uma vez, não há perspectivas concretas de reajuste salarial. 

Também não há qualquer previsão para o pagamento da promoção por mérito. Vamos ter que intensificar a mobilização! 

Após denúncia da APEOESP de que Diretorias de Ensino e de escolas estariam criando restrições para a reposição do período da greve, Secretaria afirma que Comunicado sobre esta questão será refeito para oferecer com mais clareza todas as opções de reposição de aulas. 

A SEE afirmou também que que estão sendo abertos cadastros emergenciais em diretorias de ensino que esgotaram a oferta de aulas para professores categoria F e remanescentes de concursos. A APEOESP protestou contra a demora nos procedimentos, sendo que há professores dispostos a assumir aulas e há falta de professores nas escolas. 

Diretoria da APEOESP reivindica que as aulas livres e em substituição sejam oferecidas rapidamente aos professores nas diretoria de ensino, para suprir a falta de docentes nas escolas.

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011