APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

NOTÍCIAS 2017

Voltar

Sex, 24 de Março 2017 - 16:57

Apeoesp reforça luta contra o desmonte da Seguridade

Por: Agência Repórter Sindical - 23.03

 
 
O Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) realiza consulta popular sobre a reforma da Previdência. Ontem (23), a entidade colocou urnas em todas as regiões do Estado.
 
Na Capital, há postos de coleta de votos na Praça da República, Sé, estação Brás do Metrô e Terminal Rodoviário do Tietê.
 
Em artigo reproduzido pelo site da Agência Sindical, na sessão Opinião +Colunistas, a presidente da Apeoesp, Maria Izabel Azevedo de Noronha, afirma que o recuo de Temer, retirando servidores estaduais e municipais da reforma, é manobra para reduzir a pressão social contra a PEC 287, numa tentativa de assegurar sua aprovação no Congresso.
 
Pressão - Com o título “Apeoesp continua na luta contra o desmonte da Previdência”, o texto avalia que o governo enfrenta dificuldades para aprovar a medida. “O recuo, parcial, deve servir de estímulo para mais mobilizações e mais pressão”, afirma.
 
 
Consulta popular no Tietê
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011