APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

NOTÍCIAS 2017

Voltar

Ter, 25 de Abril 2017 - 15:34

Escola Dieese oferece graduação e pós em Ciências do Trabalho

Por: Ana Maria Lopes - APEOESP - 25.04

 
A Escola Dieese de Ciências do Trabalho está com inscrições abertas para os cursos de Graduação em Ciências do Trabalho e Pós Graduação em Economia e Trabalho. Os cursos oferecem formação integrada, com ênfase em economia política, história e sociologia, e a Escola destaca-se por integrar o Dieese, instituição com quase 60 anos de experiência em produção técnica e científica sobre o mundo do trabalho. A graduação oferecida na Escola é o primeiro Bacharelado Multidisciplinar em Ciências do Trabalho.
 
Além do suporte para os cursos oferecidos em sua escola, esta experiência deu origem a outras iniciativas, como a Rede de Estudiosos do Trabalho, que reúne alunos e professores envolvidos com o projeto de resgatar e dar visibilidade ao papel dos trabalhadores na sociedade. A Rede já tem parceria com diversas instituições e os seus debates são assunto da Revista Ciências do Trabalho, que é a primeira publicação da Escola Dieese, com as demandas da comunidade acadêmica sobre a questão.
 
Com todos esses projetos, os cursos da Escola Dieese oferecem várias possibilidades de atuação no mercado de trabalho. Mais informações e inscrições através do site http://escola.dieese.org.br.
 
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011