APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

NOTÍCIAS 2018

Voltar

Ter, 14 de Agosto 2018 - 16:13

APEOESP recebe Seminário sobre soberania energética

Por: Ana Maria Lopes

 

 

 

Intelectuais e especialistas do setor energético estarão reunidos no Seminário "Compromissos com o povo brasileiro para soberania energética", que vai acontecer na próxima segunda-feira, 20 de agosto no Auditório Florestan Fernandes, na sede da APEOESP.

Em foco, uma analise da realidade do setor elétrico e do petróleo no Brasil e, especificamente, no Estado de São Paulo. O evento é organizado pela Plataforma Operária e Camponesa de Água e Energia, que reúne pesquisadores dos setores elétrico e petrolífero, dirigentes e lideranças das organizações sindicais e populares de petroleiros, eletricitários, engenheiros, educadores, camponeses, populações atingidas por barragens e organizações de juventude.

O objetivo é debater a realidade e perspectivas da indústria de eletricidade e do petróleo e elaborar propostas para melhorar a política energética, estabelecendo pontos de unidade que sirvam como “compromissos com o povo brasileiro pela soberania no setor”. Após o Seminário, que terá início às 9h30, haverá um Ato Político.

Os organizadores estão recebendo inscrições até o dia 15 de agosto, através do

e-mail:  sp.poce@gmail.com


SERVIÇO: Seminário "Compromissos com o povo brasileiro para soberania energética"

20 de Agosto, das 9h30 às 19h00

Auditório Florestan Fernandes (APEOESP): Praça da República, 282

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011