APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

NOTÍCIAS

Voltar

Qui, 09 de Outubro 2014 - 17:12

Museu da Pessoa homenageia professores

Por:

O Museu da Pessoa – que tem por objetivo democratizar a construção da memória social por meio da valorização de histórias de vida de toda e qualquer pessoa da sociedade – está promovendo uma campanha que presenteará os educadores com livros Memória Local na Escola e Memórias da Literatura Infantil e Juvenil. A iniciativa faz parte da homenagem do Dia dos Professores, comemorado na quarta-feira, 15. 

Para participar do especial do Conte Sua História é preciso que o interessado envie um depoimento pelo Portal do Museu, baseado no tema Desafios de ser um Educador. É importante dizer que o relato deve ser identificado com a tag ?#‎dia dos professores e, ao todo, serão escolhidas duas histórias, selecionadas pela equipe do Museu da Pessoa. 

Os interessados em participar devem enviar a sua história até o dia 14/10 e o anúncio dos ganhadores acontece no dia seguinte (15), sendo divulgado pelas redes sociais mantidas pela instituição. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.museudapessoa.net ou pelo e-mail portal@museudapessoa.net.

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011