APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

NOTÍCIAS

Voltar

Sex, 24 de Abril 2015 - 21:34

NOTA APEOESP

A APEOESP vem a público lamentar os incidentes envolvendo jornalistas da Rede Globo de Televisão e do SBT após o ato público realizado hoje na Praça da República

Por:

A APEOESP vem a público lamentar os incidentes envolvendo jornalistas da Rede Globo de Televisão e do Sistema Brasileiro de Televisão após o ato público realizado pelos professores da rede estadual de ensino na Praça da República na data de hoje, 24 de abril de 2015. Dirigentes do nosso Sindicato contribuíram para o controle da situação, ajudando a proteger os jornalistas.

Nossa entidade não tem responsabilidade por esses eventos, pois jamais, em tempo algum, promovemos ou acobertamos qualquer tipo de agressão a jornalistas ou a quem quer que seja. Somos educadores e temos realizado assembleias e manifestações pacíficas desde o dia 13 de março, quando teve início a nossa greve.

Pessoas alheias ao nosso movimento se aproveitam do momento para provocar tumultos, por razões que desconhecemos. No terreno das hipóteses, não podemos descartar a ação de provocadores que desejam desqualificar a nossa greve, talvez em benefício do próprio Governo Estadual, cujos porta-vozes têm nos dirigido infundadas acusações.

São Paulo, 24 de abril de 2015.


Maria Izabel Azevedo Noronha
Presidenta da APEOESP
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011