APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Publicações

Observatório da Violência

Observatório da Violência

Voltar

Qui, 22 de Março 2018 - 18:20

Adolescente é apreendido após usar drogas dentro de escola em SP

G1 - 21.03

 
Ação foi flagrada pelo diretor da unidade, que fica no bairro Nosso Teto, em Registro, na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo.
 
Um adolescente foi apreendido na escola em que estuda após ter feito uso de entorpecentes dentro da unidade, em Registro, na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo. A situação foi denunciada à Polícia Militar na terça-feira (20), pelo diretor da unidade, após a postura do aluno levantar suspeitas.
 
Segundo informações da polícia, a ocorrência se deu nas dependências da Escola Estadual Koki Kitajima, no bairro Nosso Teto. Ao chegar à unidade, a equipe da PM foi recebida pelo diretor da escola, que relatou que momentos após desconfiar do estudante, pediu para que ele abrisse a bolsa. Foi aí que dois papelotes de maconha caíram em cima da mesa.
 
Diante do ocorrido, o pai do adolescente foi chamado ao colégio. Ambos foram encaminhados à Delegacia Sede de Registro, onde foi feito boletim de ocorrência. O menor foi enquadrado em ato infracional de porte de entorpecente. A droga foi apreendida, e o jovem liberado com o responsável. Ele será acompanhado por equipes do Conselho Tutelar.
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011