APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Publicações

Observatório da Violência

Observatório da Violência

Voltar

Qua, 13 de Junho 2018 - 17:56

Aluno é flagrado com porções de drogas dentro de escola em Rio Preto

Por G1 Rio Preto e Araçatuba

 
 
Escola disse que tomou as providências pedagógicas cabíveis ao caso. Responsáveis pelo aluno foram acionados para reunião.
 
Um aluno de 17 anos foi flagrado dentro da escola com porções de maconha nesta segunda-feira (11), no bairro Santos Dumont, em São José do Rio Preto (SP). A direção da escola acionou a polícia.
 
Em nota, a Diretoria Regional de Ensino de Rio Preto disse que realiza trabalho pedagógico de acompanhamento e mediação com os alunos da rede. Disse também que a unidade escolar tomou as providências pedagógicas cabíveis ao caso. Os responsáveis pelo aluno foram acionados para reunião e a Ronda Escolar acionada.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente fazia uso do entorpecente dentro da escola. Segundo a polícia, com o menor foi encontrada uma porção de maconha e um pino de cocaína.
 
Além disso, a polícia encontrou com o menor a quantia de R$ 50, que ele disse que conseguiu vendendo latinhas de alumínio. O menor foi levado para o plantão e entregue para a mãe, assim como o dinheiro apreendido.
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011