APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Publicações

Observatório da Violência

Observatório da Violência

Voltar

Ter, 28 de Agosto 2018 - 16:20

Alunos são dispensados por causa de incêndio em escola de Mogi

G1 - 27.08 - Ylana Cristina, Diário TV

 
 
Incêndio foi na Escola Estadual Galdino Pinheiro Franco, no distrito de Brás Cubas.
 
Os alunos da Escola Estadual Galdino Pinheiro Franco, no distrito de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes, foram dispensados da aula na manhã desta segunda-feira (27) por causa de um incêndio. As primeiras informações apontam que colocaram fogo em uma sala.
 
Do lado de fora dava para ver a fumaça preta que saía pelas janelas de um depósito da escola. O Corpo de Bombeiros chegou rápido e impediu que as chamas atingissem outras salas do prédio.
 
A Polícia Militar também esteve no local para dar apoio a operação. Por causa da fumaça, os Bombeiros orientaram a direção a dispensar os alunos hoje. O fogo já foi controlado e ninguém ficou ferido.
 
A Diretoria Regional de Ensino de Mogi das Cruzes informou que "assim que foi identificado fogo em uma sala depósito do prédio, a equipe gestora da EE Galdino Pinheiro Franco acionou o Corpo de Bombeiros e evacuou o prédio. O incêndio foi controlado e não houve feridos. Os bombeiros orientaram a suspensão das aulas nesta segunda-feira (27), devido à fumaça. Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia investiga as causas do incêndio. O dia de aula será reposto."
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011