APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Acessar Cadastre-se

Publicações

Redes Sociais Twitter YouTube RSS
Observatório da Violência

Observatório da Violência

Compartilhe: Imprimir

Voltar

Qui, 06 de Setembro 2018 - 16:26

Alunos são esfaqueados em frente a escola após briga por carona em van

G1 - 05.09

 
Vítimas, de 17 e 20 anos, sofreram ferimentos no peito e abdômen, em Angatuba (SP). Segundo a polícia, briga começou depois do suspeito ter carona negada pelo motorista; ninguém foi preso.
Por G1 Itapetininga e Região
 
Dois estudantes, de 17 e 20 anos, foram esfaqueados na frente da Escola Estadual Ivens Vieira, na noite de terça-feira (4), em Angatuba (SP). Segundo a Polícia Civil, parentes das vítimas informaram que o desentendimento começou depois de uma briga por causa de carona.
 
Ainda segundo a polícia, testemunhas contaram que o caso aconteceu depois da aula. As vítimas estavam em frente da escola para irem embora e foram surpreendidas por um jovem que chegou e pediu carona para o motorista da van, de 32 anos.
 
Como ele não autorizou, o rapaz foi embora. Contudo, minutos depois voltou armado com faca e esfaqueou os dois estudantes e também feriu o motorista. Uma das vítimas teve ferimentos no peito e a outra no abdômen. Os dois rapazes foram transferidos para o pronto-socorro de Itapetininga. Eles passaram por cirurgia e estão em observação, segundo informou a unidade hospitalar.
 
Já o motorista da van sofreu ferimentos leves e não precisou ser internado. Ainda segundo a polícia, um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado e o suspeito ainda foragido. A suspeita é de que o rapaz seja ex-aluno da escola.
 
A reportagem da TV TEM entrou em contato com a Secretaria de Educação do Estado e a assessoria de imprensa informou que lamenta o que aconteceu. Como tudo ocorreu fora da escola, a colaboração da ronda escolar da Polícia Militar é importante. As aulas na escola estão normais durante esta quarta-feira (5).
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011