APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Publicações

Observatório da Violência

Observatório da Violência

Voltar

Sex, 20 de Janeiro 2017 - 22:20

Ladrões invadem e vandalizam escola: até livros foram rasgados

Portal JCNET - 20.01 - Marcele Tonelli

Nem mesmo os livros escaparam da maldade de bandidos, que furtaram e causaram danos a uma escola estadual na noite da última quarta-feira (18) em Bauru. Ninguém foi preso.
 
Os atos aconteceram na sala de educação artística da E.E. Prof. Marta Aparecida Hjertiquist Barbosa, entre a noite e madrugada. Além de furtarem dois ventiladores de teto e de arrancarem e danificaram um outro ventilador, eles quebraram torneiras e rasgaram vários livros didáticos. 
 
O problema só foi notado ontem de manhã, após vice-diretora chegar na unidade para mais um dia de trabalho.  A Diretoria Regional de Ensino (DRE) de Bauru repudiou os atos de vandalismo e disse que a escola registrou boletim de ocorrência.
 
“A administração regional ressalta que mantém parceria com a Ronda Escolar, responsável pela segurança no entorno da unidade e por detectar situações de vulnerabilidade”, disse o Estado, em nota.
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011