APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Publicações

Observatório da Violência

Observatório da Violência

Voltar

Qui, 06 de Março 2014 - 15:49

Polícia Civil apura incêndio a escola na Vila Machado em Jacareí

Ato de vandalismo ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (5). Duas salas foram alvo das chamas; parte do telhado ficou destruído


Vândalos depredaram uma escola estadual na Vila Machado, em Jacareí, na madrugada desta quarta-feira (5). Segundo a Polícia Civil, um grupo de pessoas invadiu a escola Benedita Freire de Macedo e ateou fogo em duas salas de aula.

Carteiras e corredores do prédio foram atingidos e parte do telhado ficou destruído. O Corpo de Bombeiros foi chamado para combater o fogo. A perícia esteve no local durante a manhã e a polícia vai investigar o caso, inclusive com uso de imagens de câmeras de monitoramento do local.

Até agora ninguém foi preso. Segundo relatos de pais de alunos, uma reunião deve ser realizada na sexta-feira (7) para esclarecer o que será feito. As aulas estão suspensas nesta semana para realização do planejamento entre os professores.
 
G1 - 05.03 - Vale do Paraíba e Região
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011