APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Publicações

Observatório da Violência

Observatório da Violência

Voltar

Seg, 19 de Agosto 2019 - 17:09

Professor é agredido por aluno em escola estadual de Piracicaba

G1 Piracicaba e Região

 
Imagens mostram a discussão entre os dois e o momento exato que o jovem dá uma paulada no docente. Vítima afirmou que vai registrar boletim de ocorrência.
 
Um professor de Educação Física foi agredido por um aluno dentro da Escola Estadual Maria de Lourdes Silveira Cosentino, na Vila Sônia, em Piracicaba (SP). Imagens enviadas à EPTV, afiliada da TV Globo, mostram a discussão entre os dois e o momento exato em que o jovem dá uma paulada no docente.
 
Nas imagens, é possível ver que o professor e o aluno discutem no pátio da escola por conta do uso de drogas. Depois, a briga vai ficando mais tensa, até que o estudante agride o homem. 
 
O professor teve ferimentos na cabeça e no braço. Ele afirmou à EPTV, afiliada da TV Globo, que vai registrar um boletim de ocorrência. A Secretaria Estadual de Educação informou que não recebeu nenhuma denúncia e que um supervisor irá à escola para apurar o caso.
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011