APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Eu Apoio!

Voltar

EU APOIO A GREVE DOS PROFESSORES

APOIO DA GAVIÕES DA FIEL

Torcida Gaviões da Fiel do Corinthians reforça apoio e solidariedade aos professores em greve. Faixa aberta durante o jogo do campeonato paulista entre XV de Piracicaba e Corinthians realizado em 08 de abril no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.
Com o mando de campo do XV de Piracicaba, a torcida Gaviões da Fiel ocupou um espaço atrás do gol, o que dificulta o registro das equipes de TV que transmitiram o jogo.
Agradecemos ao apoio, Gaviões


Estudantes promovem passeata em defesa dos professores

Por: Ana Maria Lopes

Os estudantes da EE José Franco Craveiro promoveram no dia 27 de março uma passeata pelo centro de Socorro em apoio à greve dos professores, iniciada no último dia 13.
"Convivemos diariamente com o descaso dos governantes ao ensino de um modo geral e temos consciência da negligência sofrida por nossos educadores. Por isso, não podemos deixar de manifestar nosso descontentamento com a situação", explica o estudante Matheus Merino de Oliveira, um dos organizadores da passeata.
Além de defender a pauta de reivindicações dos professores da rede estadual, os estudantes de Socorro alertam a comunidade para a urgência de mudanças profundas no âmbito escolar.
"Acreditamos que o apoio dos estudantes é essencial para que verdadeiras mudanças na educação brasileira sejam conquistadas e, deste modo, declaramos solidariedade ao movimento encabeçado pelos professores. É preciso a contribuição de todos os setores da sociedade para que o ensino de qualidade transforme-se de utopia à realidade, para que possamos construir um País melhor", defende o organizador da passeata.

Veja a seguir fotos da passeata dos estudantes em Socorro.


 

 

Escola Estadual Sylvia de Paula Leite Bauer, localizada no Bairro Jardim Aeroporto em Itu se reuniram em frente à escola em um ato de apoio aos professores em greve

Alunos apoiam a greve dos professores em Indaituba



Alunos da EE Santos Dumont na cidade de Martinópolis, em Presidente Prudente apoiam a greve dos professores.

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011