APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Acessar Cadastre-se

ACONTECE NA SUBSEDE

Redes Sociais Twitter YouTube RSS

Compartilhe: Imprimir

Voltar

Seg, 26 de Fevereiro 2018 - 14:50

Atendimento do IAMSPE é retomado no Vale depois de reivindicações de servidores

Por: Registro-SP - 22.02 - Camilo Aparecido Almeida

 
A continuidade do convênio entre o IAMSPE - Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo e o Hospital São João, em Registro-SP, está garantida e será ampliado. O anúncio foi feito pela superintendente do Hospital, Maria Amélia Godke, em reunião convocada pela coordenadora da APEOESP Vale do Ribeira, professora Ana Cugler e do diretor estadual da Associação dos Funcionários da Educação – Afuse, Sebastião Pontes.
 
Com isso, o atendimento médico  com internações e pronto-socorro está normalizado, após um mês de suspensão no final do ano passado por divergências administrativas entre hospital e IAMSPE, alegados pela própria superintendência, como explicou a coordenadora da APEOESP Vale do Ribeira. 
 
“O convenio foi suspenso para avaliação e ampliação”, explicou a representante dos professores. 
 
O Hospital São João também deve ampliar e diversificar as especialidades médicas assim como de exames médicos, atendendo a reivindicações encabeçadas pela APEOESP Vale do Ribeira. O Iamspe negocia a possibilidade de atendimento ambulatorial, com agendamento de consultas e exames. As partes estão em entendimento para oferecer os serviços de acordo com a demanda da região”, informa documento no site do Instituto. 
 
A ampliação dos serviços deve acontecer a partir da segunda quinzena de março.
 
Comprometimento - Na semana passada, o chefe de gabinete do Iamspe, Roberto Baviera, esteve em visita técnica em Registro, onde assinou o contrato com o Hospital São João, garantindo a retomada do atendimento aos usuários. 
 
“Gradativamente, vamos adaptar e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços dos prestadores que fazem parte da rede, beneficiando nossos usuários”, explica Baviera. A rede Iamspe no Vale do Ribeira está presente em quatro municípios, oferecendo serviços médicos.
 
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011