APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

ACONTECE NA SUBSEDE

Voltar

Qua, 22 de Março 2017 - 17:30

Cândido Mota realiza passeata contra a Reforma da Previdência

Três sindicatos de Assis também marcaram presença na manifestação pacífica

Por: Site Assis City - 21.03

 
 
Dezenas de pessoas se reuniram na Praça da Igreja Matriz de Cândido Mota no fim da tarde de segunda-feira, 20 de março, levando faixas e cartazes para uma manifestação pacífica contra a Reforma da Previdência que está sendo proposta pela PEC 287, defendida com todas as forças pelo presidente Michel Temer. Três sindicatos de Assis tiveram representantes no protesto. 
 
O Sindicato dos Bancários de Assis e Região contou com a presença de seu diretor Sílvio de Freitas e demais membros, levando uma faixa. O Sincomerciários – Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Assis, presidido por Vagner Campos, também se fez presente com faixa e representantes. A Apeoesp – Sindicato dos Professores da Rede Oficial de Ensino do Estado de São Paulo foi representado por seu diretor regional em Assis, o professor Nilson Silva. 
 
Seguindo um caminhão de som, os participantes da mobilização contra a reforma da Previdência seguiram em passeata a começar pela Rua Ângelo Pípolo em direção à Câmara Municipal. Pelo trajeto, usaram o microfone para explicar porque a reforma proposta é considerada prejudicial a todos os trabalhadores da ativa e que o atual Governo Federal quer tolher direito dos trabalhadores. 
 
Os manifestantes foram até o plenário da Câmara Municipal de Cândido Mota para onde foram com os cartazes na expectativa de que os vereadores votassem uma Moção de Repúdio à Proposta de Emenda à Constituição 287. As fotos foram compartilhadas em rede social por José Clovis Zambito, do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Cândido Mota.
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011