APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

ACONTECE NA SUBSEDE

Voltar

Ter, 06 de Março 2018 - 18:02

Encontro da Apeoesp em Dracena reúne cerca de 300 professores da região

Portal Bueno - 05.03

Por:

 

Um público de cerca de 300 pessoas a maioria professores representando suas unidades escolares e representantes de nove subsedes da Apeoesp de Dracena, Presidente Prudente, Araçatuba, Andradina, Pereira Barreto, Presidente Venceslau, Teodoro Sampaio, Tupã e Osvaldo Cruz se reuniu ontem, pela manhã, no clube do sindicato instalado no Jardim Brasil. A presidente da Apeoesp, Maria Izabel Azevedo Noronha, o vice-presidente Fábio Moraes e o chefe do departamento jurídico, César Pimentel marcaram presença.

Ronaldi Torelli, diretor estadual e coordenador regional da subsede local, informou que foram tratados assuntos considerados problemas no setor da educação, como a infraestrutura das escolas, professores nas salas de aula, situação dos professores não efetivos e reajuste salarial. Também foi anunciada a assembleia de 8 de março em São Paulo. Ainda de acordo com Torelli, os participantes foram informados de que a Apeoesp ganhou no STF a ação que o Estado recorreu sobre o reajuste de 10.15% retroativo a 1º de janeiro de 2017.

A presidente Maria Izabel fez uso da palavra e disse que a Apeoesp é contra a reforma da Previdência Social e não aceita a privatização da educação pública.

As informações são do Jornal Integração.

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011