APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

ACONTECE NA SUBSEDE

Voltar

Qua, 31 de Maio 2017 - 19:29

Incêndio destrói refeitório de escola estadual em bairro de Bauru

De acordo com os Bombeiros o fogo começou no refeitório e se alastrou pelo prédio; Ninguém se feriu.

Por: G1 Bauru e Marilia

 

Um incêndio atingiu parte do prédio onde funciona a Escola Estadual Antônio Ferreira de Menezes durante a madrugada desta terça-feira (30), no Jardim Petrópolis, em Bauru (SP). Segundo a Secretaria Estadual de Educação, as aulas foram suspensas por conta do forte cheiro de queimado no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou no refeitório do colégio e se alastrou pelo forro e as mesas de madeira. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com os bombeiros, foi necessário pedir reforços de outras unidades para conter as chamas. O incêndio foi controlado após uma hora de trabalho e, de acordo com a equipe, três mil litros de água foram utilizados para apagar as chamas.

Ainda de acordo com a secretaria, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado. As aulas devem ser retomadas nesta quarta-feira (31) e com o objetivo de que a rotina escolar não sofra prejuízos e de que os alunos não tenham o fornecimento de merenda escolar interrompido será oferecida a merenda não manipulável, como biscoitos salgados e doces e bebida láctea sabor morango e chocolate tipo frapê. 

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011