APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

ACONTECE NA SUBSEDE

Voltar

Ter, 05 de Agosto 2014 - 17:15

Morre a professora Abigail do Amaral Maduro

Ex-dirigente da Apeoesp e ex-presidente do PT local faleceu em Sorocaba

Por: Portal OCNET - 04.08.2014

Faleceu em Sorocaba a ex-dirigente da Apeoesp, o Sindicato dos Professores do Estado de São Paulo e ex-presidente do PT de Osvaldo Cruz, Abigail do Amaral Maduro. A professora Abigail, como era conhecida tinha 69 anos de idade e teve seu corpo encontrado em uma piscina na casa onde morava.

A família disse que a morte foi por causas naturais e que uma perícia foi feita para apurar o real motivo. O laudo deverá ser publicado em 10 dias. A professora Abigail foi cremada no sábado mesmo em Sorocaba. Ela deixa filhos, netos e esposo.

Abigail foi professora em Osvaldo Cruz e com vida política atuante. Presidiu a Apeoesp de Osvaldo Cruz e chegou a ser dirigente estadual da entidade. Como política disputou eleições na cidade, entre elas como candidata a vice-prefeita na chapa do empresário Serafim Antonio Neto em 2004, quando foi eleito o ex-prefeito Wilson Pigozzi.


 
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011