APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

ACONTECE NA SUBSEDE

Voltar

Qui, 27 de Julho 2017 - 18:55

Passeata por professor e agente que foram assassinados em Andradina vai acontecer no fim de semana

Por: Paparazzi News - 25.07

 
A Apeoesp – Associação de Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, comovido com os assassinatos do professor Belino Valieri, 46 e do agente de saúde Marco Antônio de Oliveria Pereira, 49, vai promover no sábado (29), em Andradina. Um ato constitucional com o tema “mais amor e respeito ao próximo”. O inicio é às nove horas, com concentração na Praça Moura Andrade.
Por telefone, a reportagem falou com o vice-coordenador do sindicato, Ricardo Silva, “foram duas mortes brutais que chocaram a nossa cidade, merece sim nossa atenção e pedir paz em nossos corações”, comentou.
 
Ele convida a comunidade para se fizer presente, outros órgãos que vão marcar presença são Sindicato dos Bancários, Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, OAB- Ordem dos Advogados, Secretária de Direitos Humanos, Setor de Cultura, Grêmios Estudantis das Escolas e empresas privadas da cidade.
 
A passeata tem total apoio da secretária geral da capital paulistana, Silene Óbice que fica na capital. Serão fornecidas bexigas brancas, simbolizando a paz e preta, que simboliza o luto. O trajeto tem como objetivo, descer até a Paes Leme, onde vai apresentar uma encenação.
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011