APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

ACONTECE NA SUBSEDE

Voltar

Seg, 25 de Agosto 2014 - 16:31

Professores da Apeoesp expõe telas em Shopping

De acordo com Gilmar Luiz, gerente de marketing do Prudenshopping, esta é mais uma oportunidade de atração cultural oferecida aos clientes.

Por: Jornal O Imparcial - 22.08

Em mais um final de semana de atrações culturais, o Prudenshopping sedia, de hoje até domingo, uma exposição de pinturas em óleo sobre telas. Os quadros foram produzidos por professores aposentados da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo).

Durante os três dias, o público pode conferir, gratuitamente, as diferentes obras que expressam a versatilidade e talento dos artistas. Instalada na expansão – piso Washington Luiz, a mostra pode ser visitada durante o horário de funcionamento do shopping.

Obras expressam versatilidade e talento dos artistas

De acordo com Gilmar Luiz, gerente de marketing do Prudenshopping, esta é mais uma oportunidade de atração cultural oferecida aos clientes.

Willian Correa Santos, professor responsável pelo projeto, explica que um dos principais objetivos da atividade é mostrar o valor cultural destes “novos artistas” por toda a região. “Queremos resgatar a cultura em seus diversos segmentos, através deste trabalho direcionado ao conhecimento de toda a comunidade. Por isso, escolhemos o Prudenshopping, um local propício, já que milhares de pessoas passam por lá diariamente”, pondera.

Ele ainda expõe que as telas abrangem diversos temas. “Os quadros foram pintados por sete professores aposentados, que participam das aulas oferecidas na subsede do sindicato, todas às quartas-feiras. Além do lado cultural, os aposentados têm uma atividade para se distrair”, enfatiza.

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011