APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

ACONTECE NA SUBSEDE

Voltar

Ter, 11 de Setembro 2012 - 17:52

Subsede Cruzeiro realiza encontro com candidatos a Prefeito

A APEOESP - Subsede de Cruzeiro realizou no dia 4 de Setembro de 2012, no salão do Educandário São Vicente de Paula, o Encontro dos Candidatos a Prefeito e Vice Prefeito com os educadores cruzeirenses.

Por:


Com o objetivo de abrir espaço para que os candidatos a prefeito da cidade de Cruzeiro pudessem expor suas propostas de governo no que concerne à educação. O evento foi pautado na urbanidade e no espírito democrático, sendo que todos os quatro candidatos presentes tiveram vinte minutos para colocarem suas propostas. Os candidatos a vice-prefeito tiveram dez minutos para sua exposição. Todos responderam a dois questionamentos oriundos da rede municipal de ensino.

Para encerrar o evento, após leitura do TERMO DE COMPROMISSO DOS CANDIDATOS COM A EDUCAÇÂO, todos foram convidados a assinar o mesmo. Dos presentes apenas o candidato Pedro Emílio May não quis fazê-lo, comprometendo-se a, no prazo de 10 dias, comparecer até a subsede para então assinar o referido termo.

O encontro alcançou seu objetivo com a maciça presença dos educadores.
 

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011