APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

EDUCAÇÃO EM NOTÍCIAS

Voltar

Qui, 25 de Abril 2019 - 16:07

EDUCAÇÃO EM NOTÍCIAS - 25/04/19 - 5ª feira

Por:

Notícias sobre Educação dos principais órgãos de imprensa

 

Impressos

Sindicato cadastral professores para receber grana de ação – Agora A11

Tribunal autoriza contratação de gráfica para Enem – Estado de S.Paulo A19

Flórida abre porta para professores armados em escola – Estado de S. Paulo A14

 

 

Web

Magistério promete tomar as ruas em defesa da educação pública e da inteligência – Brasil 247

Funcionalismo: sindicato cadastra professores para receber grana – G1

Magistério vai às ruas em defesa da educação pública e da inteligência – Vermelho

Finalmente, a comissão de educação vai monitorar a aplicação do Plano Estadual  de Educação – Jornal de Piracicaba

Escolas intensificam repressão a professores – Causa Operária

Gráfico: para professores, salário e respeito andam separados – Super Interessante

De Columbine a Suzano, o terrível impacto dos massacres em escolas – Saúde

Adolescente fura 24 colegas com agulha em escola e caso vai parar na polícia em Araraquara – G1

Adolescente fura 24 colegas com agulha em escola e caso vai parar na Polícia – A Cidade on

Alunos encontram sacola com pinos de cocaína em escola de Rio Preto – G1

Ensino domiciliar é mais um instrumento de privatização da educação – Carta Educação

Nem1pratrás: Campanha por educação de qualidade mobiliza o país – Catraca Livre

Ministério da Educação propõe subsídio sobre nova política de alfabetização – O São Paulo

Segurança e educação são áreas do governo com melhor avaliação, diz CNI/Ibope – EM

CNI/Ibope: Segurança e educação são áreas do governo com melhor avaliação – Jovem Pan

 

 

 

Secretaria de Comunicações

Fone: (11) 3350.6027/6024/6057/6113

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011