APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

NOTÍCIAS 2016

Voltar

Qui, 19 de Maio 2016 - 12:09

Professora concorre ao Prêmio Carrano de Luta Antimanicomial e Direitos Humanos

A professora Anatalina Lourenço, diretora da APEOESP, concorre ao 8º Prêmio Carrano de Luta Antimanicomial e Direitos Humanos. A entrega acontecerá hoje, quinta, 19, na Galeria Olido - Centro de Memória do Circo.

Por:

A professora Anatalina Lourenço, diretora da APEOESP, concorre ao 8º Prêmio Carrano de Luta Antimanicomial e Direitos Humanos, concedido pelo Gato Seco – Nos Telhados da Loucura & Centro de Memória do Circo. O evento acontecerá nesta quinta-feira, 19, a partir das 19 horas, no Centro de Memória do Circo, que fica na Galeria Olido (Avenida São João, 473). O evento integra a semana do Dia Nacional da Luta Antimanicomial. Além da entrega do Prêmio, nos intervalos haverá intervenções musicais e leituras.

Anatalina é formada em Ciências Sociais pela UNESP de Marília, professora de rede estadual e diretora da APEOESP; desde 2015, preside o Fórum Permanente de Educação e Diversidade Étnico-Racial de São Paulo.

Outros indicados: Coral Cênico Cidadãos Cantantes; Dover Tangará (in memorian); Índio Badaróss; coletivo Jornalistas Livres; e a deputada Luiza Erundina.

 

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011