APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

NOTÍCIAS 2018

Voltar

Qua, 06 de Junho 2018 - 19:09

APEOESP lança livro Qualidade da Educação: qualificação e valorização dos profissionais da educação

Por: Portal CNTE - 05.06

 
A APEOESP lança, nesta terça-feira, 5 de junho, às 19h, no auditório Florestan Fernandes (Praça da República, 282, São Paulo/SP), o livro "Qualidade da Educação: Qualificação e valorização dos profissionais da educação", organizado pela presidenta do Sindicato, professora Maria Izabel Azevedo Noronha.
 
Membro do Conselho Nacional da Educação entre 2006 e 2014, a professora Bebel reúne na publicação pareceres e resoluções relativos ao Magistério, à carreira dos funcionários e também sobre o Ensino Médio Público.
 
São documentos importantes, principalmente neste momento em que os profissionais da Educação são desvalorizados pelo Governo Federal, e também nos Estados,que têm atacado profundamente o Ensino Médio. A APEOESP está, inclusive, convocando uma grande manifestação no Memorial da América Latina para a próxima sexta-feira, 08 de junho, dia da audiência pública do Conselho Nacional de Educação sobre a Base Nacional Comum Curricular do Ensino Médio.
 
O livro, prefaciado pelo sociólogo Emir Sader, é uma fonte de pesquisa essencial para todos os envolvidos com o resgate da Educação Pública no país.
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011