APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

NOTÍCIAS 2018

Voltar

Qui, 08 de Fevereiro 2018 - 00:01

Por falta de salas, alunos de escola estadual de SP fazem rodízio

Por: Portal Brasil ao Minuto - 06.02 - Notícias ao Minuto

Local sofreu danos no telhado durante uma tempestade em outubro de 2017, mas ainda não foi reparado

Alunos da Escola Estadual Dale Coutinho, no Grajaú, Zona Sul de São Paulo, fazem rodízio de aulas por conta de um problema no prédio onde a instituição funciona.O local sofreu danos no telhado durante uma tempestade em outubro de 2017, mas ainda não foi reparado. Como não há salas suficientes para todas as classes, segundo os pais, é realizado um revezamento e os alunos têm aula um dia sim, um dia não.

De acordo com o 'G1', um cartaz fixado na entrada da escola diz que quem achar “que nossas crianças estão sendo prejudicadas devido ao rodízio de classes das aulas, pelo motivo da interdição do andar superior” pode ligar na ouvidoria da Secretaria de Educação de São Paulo.  Na mensagem, a direção da escola faz um apelo, recomendando que as pessoas “insistam na ligação”. O 'Bom Dia SP' da TV Globo pediu um posicionamento da Secretaria Estadual da Educação e aguarda a resposta.

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011