APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

NOTÍCIAS 2021

Voltar

Qui, 02 de Setembro 2021 - 19:30

INTELIGÊNCIA DA PM O HAVIA IDENTIFICADO COMO ORGANIZADOR DO ATO FORA BOLSONARO

Polícia Militar esteve na casa e na escola em que trabalha o Coordenador da Subsede da Apeoesp Bauru, retirando o mesmo da sala de aula e causando constrangimento entre colegas de trabalho, alunos e vizinhos.

Por:

Nesta quarta-feira a Polícia Militar esteve na casa e na escola em que trabalha o Coordenador da Subsede da Apeoesp Bauru, retirando o mesmo da sala de aula e causando constrangimento entre colegas de trabalho, alunos e vizinhos.
 
A motivação alegada pelo Capitão da PM era de que a inteligência da PM o havia identificado como organizador do ato Fora Bolsonaro convocado para o dia 07/09 e que ele deveria mudar a data e o local do ato imediatamente.
 
Foi explicado que a convocação do ato foi realizada por uma frente composta por diversos sindicatos, movimentos sociais, partidos, grupos políticos e indivíduos e que não caberia ao mesmo a alteração de data e local.
 
Mesmo assim o policial deu o prazo de até o horário de almoço para alterar o local, pois ele encaminharia para o Ministério Público uma representação contra o professor.
 
Tempos estranhos, mas não nos intimidarão! Defendemos a democracia para toda a sociedade e liberdade de manifestação. A luta por democracia não pode ser caso de polícia!
 
Cala a boca já morreu!!!
 
Por: Subsede de Bauru
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011