APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

NOTÍCIAS

Voltar

Qua, 15 de Janeiro 2014 - 12:59

CGRH publica classificação dos aprovados no concurso

Por:

Já está disponível no site da Fundação Getúlio Vargas (http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/pebsp) a Classificação Final (Lista Geral e Lista Especial), em âmbito de Diretoria de Ensino, dos candidatos aprovados no concurso público de Educação Básica II nas disciplinas: Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e Educação Especial – Deficiências Auditiva, Física, Intelectual, Visual e Transtornos Globais do Desenvolvimento.

A Coordenadoria de Gestão e Recursos Humanos (CGRH) da Secretaria da Educação informou que a Classificação Final deverá ser publicada em “Diário Oficial”, sem contudo informar data.

Ainda de acordo com a CGRH, os candidatos foram classificados em âmbito de Diretoria de Ensino, por disciplina, por ordem decrescente da nota final obtida, correspondente à soma da nota da prova com os pontos atribuídos aos títulos.

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011