APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Questionário: Professor categoria O

Professores da categoria O: quem precisa cumprir a duzentena?


Em recente reunião com a Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH), a diretoria da APEOESP foi informada sobre as regras atuais (Lei Complementar 1093/09), a depender do momento em que o professor firmou seu contrato de trabalho e do fato de ter ou não cumprido o período de quarentena, nem todos os professores que encerram seus contratos em 2014 estarão impedidos de participar da atribuição de aulas. De acordo com a CGRH, “cada caso é um caso”, ou seja, o sistema verificará a situação de cada professor da categoria O e assinalará, ao lado de seu nome na lista de classificação, se deve cumprir duzentena ou quarentena.

Por isso a APEOESP, no sentido de esclarecer e orientar os professores, abrimos este espaço em nosso portal para que cada professor da categoria “O” informe seus dados (como data do início do contrato, se utilizou ou não a quarentena etc), para que possamos informar a cada um de que forma participará da atribuição de aulas de 2015.



Voltar

Professor, responda a este questionário:

Professor Categoria 'O'

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011