Publicações
Compartilhe: 

Qua, 21 de Dezembro 2011 - 17:57
Adquirida em 2006, a Casa do Professor receberá professores do Interior em passagem pela Capital para a realização de exames médicos, cursos e procedimentos funcionais.
Endereço: Rua Bento Freitas, 71 - próximo ao Largo do Arouche
As reservas devem ser feitas pelo telefone (11) 3224-1111 ou 3224-1112
Através dos e-mails:
casadoprofessor@apeoesp.org.br
casadoprofessor@terra.com.br
colonias@apeoesp.org.br
A APEOESP recebeu as chaves da Casa do Professor na sexta-feira, 18 de agosto. O novo espaço, localizado na região central de São Paulo (Rua Bento Freitas, 71, próximo ao Largo do Arouche) deverá ser inaugurado na primeira semana de outubro.
A Casa do Professor receberá professores do Interior em passagem pela Capital para a realização de exames médicos, cursos, procedimentos funcionais. A localização em área estratégica visa facilitar o acesso a locais como a sede da APEOESP, a Secretaria de Educação e o Hospital do Servidor Público.
Critérios para uso:
Será dada prioridade para o professor do interior que vem para a Capital para tratamento de saúde; em segundo lugar, àqueles que estão resolvendo problemas funcionais. Aos finais de semana, a Casa poderá ser usada para lazer.
Observações:
- O período de hospedagem é de três dias no máximo.
- As reservas serão realizadas através do telefone (11) 3224 1111 e só serão concretizadas mediante envio do comprovante de depósito através do fax (11) 3224 1119, no máximo dois dias após a solicitação de reservas.
- Para se hospedar na condição de parente próximo é necessário ser filho (a) de associados. Nora, irmãos e netos não estão nesta categoria. É necessário envio por fax de documentos comprobatórios
- Convidado só poderá se hospedar acompanhado do professor associado.
- Exceções a estes casos só com autorização da diretoria. As solicitações deverão ser feitos por escrito pelo associado
Reservas:
As reservas devem ser feitas pelo telefone (11) 3224-1111 ou 3224-1112. ou pelo e-mail