APEOESP - Logotipo

Sindicato dos Professores
do Ensino Oficial do Estado de São Paulo

Filiado CNTE e à CUT

Acessar

Não é cadastrado ? Cadastre-se


Publicações

Redes Sociais Twitter YouTube RSS
Educação

Educação

Compartilhe: Imprimir

Voltar

Seg, 06 de Março 2017 - 20:19

APEOESP lança campanha salarial e educacional de 2017 com atividades em regiões por todo o Estado de São Paulo. Veja fotos!

Piracicaba

Presidenta da APEOESP, professora Maria Izabel Azevedo Noronha, diretores, conselheiros e comunidade escolar de Piracicaba e região, participam de audiência pública na Câmara Municipal da cidade. Na pauta: reforma da previdência e os ataques do governo ilegítimo à classe trabalhadora.

Penápolis

Nesta terça-feira 28, subsede de Penápolis lança campanha salarial e educacional com a presença da presidenta da APEOESP, diretores estaduais e vários conselheiros da região. Não à reforma da previdência foi a tônica dos debates.

 

São José dos Campos

Com presença da presidenta Maria Izabel A Noronha, diretores e conselheiros, professores lançam campanha salarial e educacional na região de São José de Campos com audiência sobre a reforma da previdência. No evento, reforçaram a luta contra o desmonte da previdência proposto pelo governo federal.

Osvaldo Cruz

Professores da Rede Estadual se mobilizaram contra a Reforma da Previdência em Osvaldo Cruz

Aeroporto de Congonhas

Diretores e conselheiros da APEOESP realizam panfletagem no Aeroporto de Congonhas em São Paulo contra a Reforma da Previdência. A atividade foi aprovada na assembleia dos professores realizada em 15 de março e faz parte da campanha salarial e educacional 

Bebedouro

Professores e comunidade escolar da região de Bebedouro realizam atividades contra a Reforma da Previdência

Martinópolis

Baixada Santista

Na Baixada Santista, presidenta da APEOESP participa do lançamento da campanha salarial e educacional de 2017 com conselheiros, diretores e demais professores. Como parte das atividades, entrevista à TV Tribuna.  À noite, participa de audiência pública sobre a reforma da previdência promovida pela Câmara Municipal de Santos. 

São Roque

Com participação da APEOESP, Câmara Municipal de São Roque realiza audiência pública para debater a Reforma da Previdência

Lorena

Como parte da campanha salarial, professores, com a presença de diretores da APEOESP, realizam ato contra a reforma da previdência

Ribeirão Preto

Presidenta da APEOESP, Maria Izabel Azevedo Noronha, juntamente com diretores do sindicato na região de Ribeirão Preto (entre eles Fábio Sardinha e Luiz Gonzaga José) e conselheiros, participa do lançamento da campanha salarial dos professores na Câmara Municipal de Ribeirão Preto neste sábado, 11 de março.

Na pauta, reforma da previdência, a luta por reajuste salarial, condições de trabalho e demais reivindicações.

Bauru

Na sexta-feira, 10, a presidenta da APEOESP, Maria Izabel Azevedo Noronha (Bebel),  acompanhada de diretores, conselheiros e representantes da APEOESP, participou das atividades de lançamento da campanha salarial e educacional da categoria na cidade de Bauru. Na parte da manhã, a presidenta, acompanhada das diretoras Suzi da Silva e Idenilde Conceição e das conselheiras Vera Spinelli e Maria José Carvalho, concedeu entrevistas à imprensa local. No período da tarde,  com a presença do Secretário Geral, Leandro Alves de Oliveira, do Secretário de Comunicações Roberto Guido e do vice-presidente Fábio Santos de Moraes, realizou-se um ato em frente à Câmara Municipal da cidade.

Piracicaba

Em Piracicaba, acompanhada da Diretora Estadual Roberta Iara Maria Lima, conselheiros e representantes, a presidenta da APEOESP concede entrevista coletiva sobre a campanha salarial e educacional 2017.

São José do Rio Preto

Lançamento da Campanha Salarial e Educacional da APEOESP na macrorregião de São José do Rio Preto, no dia 4 de março, com a presença da presidenta do sindicato, Maria Izabel Azevedo Noronha, dos diretores Fábio Santos de Moraes, Maria José Carvalho Cunha, Cilene Obici, Tereza Cristina Santos Moreira, Luzelena Feitosa Vieira, Wilson Frazão, Edna Azevedo Fernandes, José Roberto Guido Pereira, conselheiros, representantes e professores/as das subsedes de São José do Rio Preto, Catanduva,  Votuporanga, Fernandópolis, Jales, Presidente Prudente e Penápolis.

 



 
 
São Bernardo do Campo
 
Encontro de mobilização da campanha salarial e educacional dos professores, realizado no dia 5 de março na macrorregião do ABCDMR, com a presença da presidenta da APEOESP, Maria Izabel Azevedo Noronha, e dos/as diretores/as Vera Zirnberger, Rita de Cássia Cardoso, Antonio Jovem, conselheiros e representantes das subsedes de São Bernardo do Campo, Diadema, Mauá, São Caetano do Sul e Ribeirão Pires.  


 
Diadema
 
No dia 6 de março realizaram-se em todas as 92 subsedes da APEOESP reuniões de representantes para dar sequência à campanha salarial e educacional 2017 do nosso Sindicato e organizar a greve da categoria. Em Diadema, a professora Maria Izabel Azevedo Noronha, presidenta da APEOESP, participou da reunião, juntamente com os diretores Antonio Jovem e Jose Reinaldo de Matos Lima, conselheiros, representantes de escolas e representantes de aposentados. 
 
 
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011