APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Publicações

Observatório da Violência

Observatório da Violência

Voltar

Qui, 25 de Julho 2013 - 13:27

Adolescente é detido vendendo drogas perto de escola em Sorocaba

Segundo a Guarda Municipal, esta foi a 2ª vez que o menor foi apreendido. Apreensão foi em escola do Parque das Laranjeiras, na Zona Norte.

Guardas civis municipais apreenderam um adolescente de 17 anos na tarde desta quarta-feira (24) com mais de 140 porções de drogas. Ele foi detido enquanto vendia drogas no fundo da escola estadual Antônio Cordeiro, no Parque das Laranjeiras. De acordo com os guardas, esta é a segunda vez que o menor de idade é detido com drogas.

Segundo a GCM, ele foi apreendido durante patrulhamento na unidade escolar com 106 flaconetes de cocaína, 23 porções de maconha, 14 pedras de crack, duas porções a granel de maconha e aproximadamente 100 flaconetes vazios.

A Guarda Civil Municipal informou que o jovem assumiu que vendia as drogas no local e que ganharia aproximadamente R$ 200 por dia.

O menor foi conduzido à Delegacia da Infância e Juventude, onde foi elaborado um boletim de ocorrência de ato infracional de tráfico de entorpecentes. O menor de idade foi liberado na presença da mãe.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011