APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Publicações

Observatório da Violência

Observatório da Violência

Voltar

Sex, 03 de Junho 2016 - 15:15

Aluna desmaia após agressão em banheiro de escola em Araçatuba

Agressora entrou no banheiro e agrediu adolescente com socos e pontapés. Secretaria de Educação informou que estudante foi suspensa das aulas.

 

Uma estudante de 11 anos desmaiou durante uma discussão no banheiro de uma escola estadual do bairro Amizade, em Araçatuba (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu nesta terça-feira (31), mas só foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (1º)

Segundo informações da polícia, a menor se envolveu em uma briga com outra estudante, de 14 anos. A menina teria sido agredida com socos e chutes e acabou desmaiando no banheiro da escola. O motivo da discussão não foi divulgado pela polícia.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os pais da vítima foram chamados e a levaram para o pronto-socorro. A adolescente recebeu atendimento médico e foi liberada. Um exame de corpo de delito foi requisitado para a vítima.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação informou que a agressora foi suspensa das aulas e que o Conselho Escolar, formado pela direção, pais, professores e a comunidade, irá tomar as medidas cabíveis sobre o caso.

A Delegacia da Mulher (DDM) do município também está investigando o caso e deverá ouvir as duas adolescentes nos próximos dias. O caso será encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.

 

Do G1 Rio Preto e Araçatuba

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011