APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Acessar Cadastre-se

Publicações

Redes Sociais Twitter YouTube RSS
Observatório da Violência

Observatório da Violência

Compartilhe: Imprimir

Voltar

Qua, 24 de Abril 2013 - 14:21

Aluna é agredida com socos e chutes dentro de escola em Araçatuba, SP

Menor foi abordada no intervalo das aulas por outras duas alunas. Escola convocou pais de responsáveis; menor vai passar por exames.

Uma adolescente de 13 anos ficou ferida após ser agredida por outras duas garotas em uma escola estadual nesta segunda-feira (22), em Araçatuba (SP). Segundo informações do boletim de ocorrência, a menina foi abordada pelas agressoras com chutes e socos durante o intervalo das aulas. A menor foi defendida por funcionários, que chamaram a polícia.

Em depoimento, a vítima informou que já vinha sofrendo ameaças através de mensagens por celular e que teria apanhado porque está namorando o ex-namorado de uma das agressoras. A adolescente vai passar por exames no Instituto Médico Legal.

A Secretaria Estadual da Educação informou que convocou os responsáveis pelas alunas para uma reunião e que as envolvidas vão ser advertidas. O caso será investigado.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba - G1 - 23/04

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011