APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Acessar Cadastre-se

Publicações

Redes Sociais Twitter YouTube RSS
Observatório da Violência

Observatório da Violência

Compartilhe: Imprimir

Voltar

Ter, 27 de Março 2018 - 18:25

Aluno com estilete fere outro em escola na Zona Oeste de São Paulo, diz PM

G1 - 26.03

 
 
Responsáveis pelos alunos envolvidos participarão de reunião com a direção da escola para decidir medidas a serem adotadas.
 
Um aluno feriu o braço de outro com um estilete durante briga em uma escola na Pompeia, Zona Oeste de São Paulo, nesta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Militar (PM), o agressor foi detido e a vítima, levada a um hospital pelo Samu.
 
A agressão ocorreu pouco antes das 11h, na Escola Estadual Professora Zuleika de Barros Martins Ferreira, que fica na Rua Padre Chico. Os nomes dos estudantes envolvidos e suas idades não foram informados.
 
Segundo a PM, o aluno detido foi levado ao 23º Distrito Policial, em Perdizes. A direção da escola e o professor-coordenador acompanham o caso, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual da Educação.
 
A pasta acrescentou que “a Diretoria Regional de Ensino Centro lamenta o caso”. “O aluno ferido foi prontamente socorrido pela direção da unidade e seus responsáveis foram comunicados. A Ronda Escolar também foi acionada.”
 
Ainda segundo a nota, os responsáveis pelos alunos envolvidos participarão “de uma reunião com a direção da escola e membros da Associação de Pais e Mestres (APM)” para decidir quais medidas educacionais poderão ser adotadas.
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011