APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Publicações

Observatório da Violência

Observatório da Violência

Voltar

Ter, 17 de Março 2020 - 18:38

Aluno invade escola e quebra monitores

 
Câmeras de segurança registraram o ato de vandalismo realizado na noite deste domingo (8)
 
O representante da Escola Estadual Guia Lopes, localizada na Vila Dutra, em Bauru, procurou a polícia na tarde desta segunda-feira (16), para registrar um caso de vandalismo ocorrido na unidade, que teria sido cometido por um de seus alunos.
 
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), na manhã desta segunda-feira (16), quando funcionários chegaram no local, constataram que cinco monitores de computadores da secretaria haviam sido arremessados no chão, e diversos documentos estavam espalhados pelo ambiente. Além disso, o sistema de alarme da unidade também foi danificado.
 
Através das gravações das câmeras de segurança, foi constatado que duas pessoas invadiram a escola durante à noite de domingo (15). Segundo o BO, uma delas seria um adolescente de 13 anos, aluno da escola.
 
A Polícia Técnico-Científica foi acionada e realizou a perícia no local. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude de Bauru.
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011