APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Publicações

Observatório da Violência

Observatório da Violência

Voltar

Qui, 26 de Setembro 2019 - 15:33

Aluno morre em discussão perto de escola em Guarulhos

Julio Cesar Barros - Agora S. Paulo - 26.09

 
Jovem de 18 anos teria sofrido um infarto, segundo registro da polícia
 
Uma briga entre dois alunos de uma escola de Guarulhos, na Grande São Paulo, acabou com a morte de um deles. Segundo a Polícia Militar, um estudante de 18 anos acabou morrendo após discutir e entrar em confronto com um adolescente de 17 anos.
 
O caso foi registrado no 9º DP da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e o adolescente entraram em luta corporal por volta das 12h30 de terça-feira (24).
 
O rapaz teria sofrido um desmaio durante o confronto. A briga aconteceu a poucos metros da entrada da Escola Estadual Bom Pastor 2, localizada na avenida Palmira Rossi, no bairro Recreio São Jorge, em Guarulhos.
 
A vítima havia completado 18 anos no último dia 19. O corpo dele foi enterrado nesta terça (24), no cemitério Vila Rio, em Guarulhos.
 
A Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal e morte suspeita -- morte súbita, sem causa determinante aparente.
 
O boletim de ocorrência informa que a vítima sofreu um infarto do miocárdio, em decorrência de uma provável intoxicação exógena, causada pelo consumo de drogas. Colegas de classe descreveram a vítima com sendo um rapaz "alegre e tranquilo, amante de música".
 
"Ele adorava funk e tinha algumas músicas compostas", contou um colega de classe do jovem, que cursava o terceiro ano do ensino médio.
 
 
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011