APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Acessar Cadastre-se

Publicações

Observatório da Violência

Observatório da Violência

Voltar

Sex, 26 de Janeiro 2018 - 23:44

Atrasada, obra de escola estadual é alvo de vandalismo em Sumaré

G1 - 23.01 - Jornal da EPTV 1ª Edição

 
Unidade tem vidros quebrados, pichações e embalagens de comida espalhadas pelo chão. Prefeitura diz que faz a limpeza e manutenção do local.
 
O obra de uma escola estadual no Jardim das Orquídeas, em Sumaré (SP), está atrasada e a unidade virou alvo de vandalismo, de acordo com moradores do bairro, que enviaram imagens para a EPTV, afiliada da TV Globo. Do lado de fora, há vidros quebrados e pichações. Já dentro da sala, várias portas foram arrombadas e algumas foram arrancadas por completo.
 
Além disso, os banheiros também estão muito danificados e tem embalagens de comidas espalhadas pelo chão. De acordo com a Prefeitura, a atual administração assumiu a obra com 37% dos trabalhos realizados e agora os reparos já estão em fase final. O Executivo ainda informou que faz a limpeza e manutenção do local, além de colocar cadeado nas entradas, mas as pessoas entram mesmo assim.
 
A responsabilidade dos objetos que estão lá dentro é da empresa responsável pelos trabalhos, segundo o governo municipal.
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011