APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Acessar Cadastre-se

Publicações

Redes Sociais Twitter YouTube RSS
Observatório da Violência

Observatório da Violência

Compartilhe: Imprimir

Voltar

Ter, 02 de Abril 2019 - 15:52

Aula é suspensa após furto dos cabos de energia em escola em São José

G1 - 01.04 - Vale do Paraíba e Região

 
Unidade da rede estadual fica no bairro Putim e tem 1,2 mil alunos. De acordo com a diretoria de ensino, foi feito boletim de ocorrência e o material furtado será reposto.
 
A escola estadual Dinora Pereira Ramos Brito, no Putim, em São José dos Campos (SP), suspendeu as aulas nesta segunda-feira (1º) após os cabos de energia terem sido furtados no fim de semana. A unidade tem 1,2 mil alunos e está sem energia elétrica. O Estado não informou quando as aulas serão retomadas. Um boletim de ocorrência foi registrado.
 
A Mariana Siqueira é mãe do Pedro Miguel, aluno da quarta série. Ela disse que está preocupada com o furto. "A gente fica preocupada com a falta de aula e também de segurança na escola", conta.
 
A Secretaria Estadual da Educação afirmou que administração regional está providenciando a reposição dos cabos. O prazo para o reparo não foi informado.
 
Procurada pela reportagem, a EDP, concessionária responsável pelo fornecimento de energia, informou que não foi acionada porque o furto foi na fiação interna do local.
 
 
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011