APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Publicações

Observatório da Violência

Observatório da Violência

Voltar

Qua, 17 de Julho 2019 - 20:07

Bandidos invadem escola em Bertioga e furtam computadores e merenda

G1 - 16.07

 
Direção da escola registrou boletim de ocorrência por furto na Delegacia Sede do município.
 
Mais uma escola foi alvo de ação criminosa em Bertioga, no litoral de São Paulo. Durante a madrugada desta terça-feira (16), bandidos invadiram a escola municipal Professor Inácio Hora e furtaram utensílios de cozinha, merenda escolar e computadores antigos, segundo a prefeitura.
 
A escola de ensino fundamental fica na Rua Rodrigues Alves, 759, no Jardim Paulista. Os invasores quebraram uma porta e uma grade para terem acesso à unidade escolar. Ainda segundo a municipalidade, foi registrado um boletim de ocorrência por furto na Delegacia Sede de Bertioga.
 
Quem tiver informações que possam ajudar a identificar os criminosos pode fazer a denúncia pelo 190 ou por meio do Disque Denúncia 181. Não é preciso se identificar.
 
Outras ações criminosas
No último dia 27 de junho, a Escola Municipal José de Oliveira, localizada no bairro Rio da Praia, teve a bomba d'água e alimentos furtados. A Guarda Municipal foi acionada e localizou o suspeito.
 
No dia 25 de fevereiro, as torneiras da Escola Municipal José Ermínio de Moraes, no Jardim Caiçara, foram furtadas. A ação criminosa provocou esvaziamento das caixas d'água e suspensão das aulas. Um mês depois, pais de alunos se reuniram na Câmara Municipal para cobrar um posicionamento dos vereadores sobre a segurança nas escolas.
 
Foram furtados utensílios de cozinha, merenda escolar e computadores antigos
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011