APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Publicações

Observatório da Violência

Observatório da Violência

Voltar

Qui, 31 de Janeiro 2019 - 17:03

Escola de Mogi das Cruzes é invadida e furtada

G1 Mogi das Cruzes e Suzano

 

Ladrões arrombaram janela e furtaram televisores e DVD.

Uma escola estadual em Mogi das Cruzes ficou sem televisores e DVDs depois de um furto. Nesta terça-feira (29), um professor, representando a escola, esteve no 2º Distrito Policial e contou que na segunda-feira (28), notou a invasão no prédio.

Ele disse que desconhecidos entraram em duas salas de aula da Escola Estadual Helena Urbano Nagib, na Vila Cintra. O professor afirmou que os invasores arrombaram uma das janelas para entrar. Ele disse que o local não tem alarme ou monitoramento.

A polícia não pediu perícia porque a janela já foi consertada. O caso foi registrado como furto. A Diretoria de Ensino informou que as providências para reposição do material furtado já estão sendo tomadas, que a escola registrou boletim de ocorrência e conta com a parceria da ronda escolar. O caso não afetará o início do ano letivo, completou a Diretoria.

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011