APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Publicações

Observatório da Violência

Observatório da Violência

Voltar

Ter, 09 de Abril 2019 - 15:53

Escola é vandalizada com pichações em São José

O Vale - 08.04

 
Vândalos invadiram e danificaram uma escola estadual no bairro Putim, região sudeste de São José dos Campos. A ação, ocorrida na escola Dinorá Pereira Ramos, foi verificada na manhã desta segunda-feira (8) por funcionários que chegaram para trabalhar.
 
De acordo com a Polícia Militar, os vândalos invadiram a escola no final de semana, picharam portas e muros da unidade e ainda quebraram vidros. A equipe da Ronda Escolar esteve no local e elaborou um boletim de ocorrência.
 
Nesta segunda-feira, ainda circulou o boato de que ocorria uma troca de tiros em frente à unidade, o que, segundo a PM, tratou-se de um trote.
 
Em nota, a Diretoria Regional de Ensino de São José dos Campos informou que lamenta o caso e que as aulas na escola seguem normalmente. "É importante ressaltar que todas as escolas da rede estadual contam com a parceria da Ronda Escolar para policiamento do entorno das escolas".
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011