APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Publicações

Observatório da Violência

Observatório da Violência

Voltar

Qua, 31 de Maio 2017 - 19:27

Escola Estadual de Sumaré é alvo de vandalismo e cancela aulas em um período

Segundo funcionários, canos, torneiras e vidros foram quebrados. Diretoria de Ensino do município afirmou que atividades foram canceladas na parte da manhã. - Jornal da EPTV 1ª Edição

 
A Escola Estadual Residência Bordon, em Sumaré (SP), foi alvo de vandalismo na madrugada desta terça-feira (30). De acordo com os funcionários, canos e torneiras foram quebrados e arrancados, o que gerou muito desperdício de água. Vidros de portas e janelas também foram quebrados. Um mural construído pelos alunos foi destruído e parte do teto desabou.
 
Durante a manhã desta terça, os funcionários limparam toda a sujeira. De acordo com a Diretoria de Ensino de Sumaré as aulas do período da manhã foram canceladas para que a Polícia Civil pudesse fazer a perícia na unidade.
 
Um boletim de ocorrência de dano ao patrimônio público foi registrado pela diretoria da escola. A previsão da Secretaria Estadual de Educação é de que a unidade gaste R$ 5 mil para fazer os reparos. A Polícia Militar informou que faz rondas constantes em toda a cidade e "principalmente nos locais com maior índice de criminalidade". 
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011