APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

Publicações

Observatório da Violência

Observatório da Violência

Voltar

Qui, 02 de Março 2017 - 19:29

Escola Estadual é alvo de vandalismo durante o carnaval em Suzano

Vândalos invadiram a escola pelo teto. Secretaria informou que reparos serão feitos até o retorno das aulas.

 
Uma atitude lamentável aconteceu durante o feriado de carnaval. Um funcionário da escola estadual professora Jandyra Coutinho, no bairro Gardênia Azul em Suzano encaminhou ao Diário TV imagens da escola destruída.
 
Segundo ele, vândalos invadiram a escola pelo teto, por isso os forros de várias salas de aula foram arrancados. Na sala dos professores muitos materiais foram jogados no chão. O funcionário disse também que os suspeitos levaram dois monitores da sala de informática, e toda a comida que estava no estoque da cozinha.
 
Em nota a Diretoria Regional de Ensino de Suzano informou que um boletim de ocorrência foi registrado. Disse também que até segunda-feira (6) que vem quando os alunos retornam às aulas, os reparos necessários, já terão sido realizados.
A polícia investiga o caso, mas até agora nenhum suspeito foi preso.  Se você quiser participar com o jornalismo da TV Diário com denúncias e sugestões de reportagens, anote aí o número: é o 99377-7142. 
 
 
G1 Mogi das Cruzes e Suzano com informações da TV Diário
Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011